Home | Referências | Contato | Email
 
 
Di ritorno dal nostro bellissimo viaggio con Marina desidero ancora ringraziarti per la disponibilità ed organizzazione che ha reso il nostro viaggio davvero indimenticabile. A distanza di una settimana ho ancora la Cappadocia negli occhi e devo dire che non mi aspettavo che una terra così magica mi colpisse tanto, ovviamente la vostra accoglienza ed ospitalità hanno contribuito a rendere il tutto ancora più indimenticabile però la Turchia è davvero un grande paese in utti i sensi... e perme è stata un'enorme sorpresa. Da una settimana sto facendo una testa a mio marito di questo viaggio che credo dovrà prima o poi capitolare e ritornarci con me, sono sicura che si divertirebble molto. Allora io sto già spargendo la voce in giro fra amici e conoscenti e vedo che sto suscitando parecchio interesse sulla Cappadocia per cui appena decidono di venire non farò altro che dirottarli su Argeus. Ti auguro buon lavoro, un grazie di cuore ancora per tutto quello che hai fatto per noi e... buona estate. Un caro saluto a tutto il gruppo Argeus.

Sonia De Rossi - Italia
 
 
 
Esse contrato é assinado entre ARGEUS Tourism & Travel sito à Istiklal Cad No. 7 - 50400 Urgup / Turquia, referido aqui simplesmente como 'Argeus'; e Senhor ou Senhora ...................................., sito......................... referido aqui como cliente (s).

Todos os programas constantes dos sites com endereço http://www.turquiaviagens.com são operados por 'Argeus'. As condições abaixo estipuladas constituem em um contrato firmado entre o cliente e Argeus. Nós recomendamos que você reserve o seu passeio assim que possível, assegurando desse modo, seu lugar na excursão. Argeus aceita a maioria dos cartões de crédito.

Participação nos Programas: Toda pessoa com um mínimo de 12 anos é elegível, embora para menores de 18 anos, a companhia dos pais ou guardião seja necessária. Argeus se reserva o direito de solicitar documentos que comprovem o vínculo entre o menor e os acompanhantes.

CONDIÇÕES DE RESERVA

  1. Todas as reservas serão feitas e aceitas de acordo com os termos aqui descritos.
  2. Quando requisitados a confirmar sua reserva (oral ou por escrito), nós o faremos imediatamente. Em contra partida, você providenciará o depósito de 20% por participante com prazo máximo de 8 semanas antes da partida.
  3. O cliente fazendo a reserva o faz também para todos os outros integrantes de seu grupo. Como principal cliente ele será responsável por:

    (a) Levar esses termos e condições ao conhecimento dos outros integrantes de seu grupo;

    (b) Informá-los sobre a necessidade de um seguro de viagem (Por favor clique em 'Coisas as quais você deve saber');

    (c) Pagamento dos custos da viagem do grupo para Argeus.
  4. O saldo do pagamento da viagem deverá ser pago a Argeus no mínimo 4 semanas antes do início do programa, sob pena de cancelamento da viagem e pagamento por parte do cliente de multas que podem chegar a até 100% do custo do pacote conforme demonstrado na condição de número 10.
  5. Para todas as reservas efetuadas com 4 semanas antes do início do programa, a viagem é confirmada via oral ou escrita. Se você vier a cancelar seu programa, as condições estipuladas no ítem de número 10 aplicar-se-ão.
  6. O preço de seu programa poderá sofrer acréscimos de origem diversas sobre as quais não temos controle. Dentre elas: ações governamentais, flutuações da moeda, passagens de avião. Na ocorrência de eventos como esses, nós absorveremos 2% do preço do programa, excluindo-se prêmios de seguro. Quantias que vierem a exceder esses 2% serão cobradas do cliente, qualificando o mesmo a cancelar sua viagem e recebendo total reembolso (excluindo-se prêmios de seguro). Nesse caso, o cliente deverá efetuar o cancelamento por escrito, no prazo de 14 dias.
  7. Argeus reserva-se o direito a cancelar programas somente nas condições abaixo estipuladas:

    (a) A qualquer momento por motivo de força maior, ocasião em que Argeus oferecerá um segundo programa similar ou o reembolso ao cliente dos valores pagos por ele a Argeus mediante apresentação por escrito do recibo de confirmação;
    (b) Na falta de pagamento por parte do cliente na data pré-estipulada conforme cláusula de número 1. Nesse caso condições descritas no ítem 10 aplicar-se-ão;
  8. ALTERAÇÕES POR PARTE DO CLIENTE:

    (a) Se o cliente precisar cancelar a viagem, mudar de hotel, alterar vôos, datas ou nome dos integrantes do grupo confirmado originalmente por Argeus, nos reservamos o direito de cobrar uma taxa de USD 100, se as alterações/cancelamentos acontecerem no prazo de até 32 dias antes do início do programa;

    (b) Se o cliente desejar cancelar a viagem, mudar de hotel, alterar vôos, datas ou nome dos integrantes do grupo confirmado originalmente por Argeus no prazo de até 56 dias antes do início do programa, aplicar-se-ão as condições previstas no ítem 10 desse contrato;

    (c) Se o cliente desejar mudar qualquer componente da viagem depois desta iniciada, por exemplo: mudar de hotel ou tempo de permanência, tal procedimento será caracterizado como quebra de contrato e Argeus não se responsabilizará por nenhuma perda ou prejuízo que o cliente possa vir a ter e não reembolsará serviços disponíveis mas não utlizados.
  9. CANCELAMENTOS POR PARTE DO CLIENTE:

    Todos os cancelamentos por parte do cliente, deverão ser feitos por escrito e pela mesma pessoa que assinou o formulário de reserva. Cancelamentos serão aplicados somente a partir do recebimento do mesmo por Argeus. Se o pedido de cancelamento for recebido com 57 dias ou mais de antecedência ao começo do programa, manteremos somente a taxa de depósito e o prêmio do seguro. Para cancelamentos em datas diversas as condições descritas abaixo aplicar-se-ão ao cliente:

    56-32 dias: somente o depósito;
    31-7 dias: 50%;
    7 dias-1 dia: 75%;
    no início ou durante o programa: 100%.

    As condições acima representam a melhor estimativa possível em relação as perdas que Argeus possa ter advindas do cancelamento. As quantias acima, deverão ser pagas a Argeus no prazo máximo de 7 dias a contar da data do cancelamento. Será de responsabilidade do cliente reclamar qualquer direito sobre reembolsos de seguro uma vez que Argeus não pode fazer isso no lugar do cliente.
  10. ARGEUS / CLIENTE: RESPONSABLIDADES:

    (a) Argeus e seus agentes, agem somente como agentes de viagem e não podem ser responsabilizados ou penalizados por perdas e danos oriundos de acidentes, atrasos ou irregularidades, greves, guerras, catástrofes naturais, epidemias, quarentenas, ou causas similares.
    (b) Qualquer reinvindicação oriunda das causas acima mencionadas deverão ser notificadas a Argeus com 3 semanas a contar do seu retorno de viagem e serão sujeitas as leis turcas.
    (c) Todos as providências para acomodações e transporte serão tomadas por Argeus. Toda e qualquer disputa jurídica referente aos nossos programas deverão ser trazidos para a jurisdição de Urgup, província de Nevsehir.
    (d) Todos os clientes devem fazer seu próprio seguro de viagem pessoal antes de sua chegada à Turquia.
    (e) Atividades esportivas apresentam risco e todos os clientes participantes de tais atividades o fazem sobre seu próprio risco e reponsabilidade. Argeus não é responsável por isso e nem aceitará nenhuma penalidade em caso de acidente, morte ou doença causada pela prática de tais atividades.
    (f) Argeus não é reponsável pelas condições das estradas. O cliente segue o itinerário do programa por sua conta e risco.
    (g) Argeus reserva o direito de proibir qualquer pessoa a tomar parte no programa, ou parte do programa, se na opinião do guia essa pessoa representar perigo para ela mesma ou para os demais integrantes do grupo ou ainda se essa pessoa de alguma forma dificultar o bom andamento das atividades constantes do programa.
    (h) Todos os clientes deverão observar as leis praticadas na Turquia e portar passaportes e visas de acordo com as especificações do governo turco. Argeus nao é responsável por despesas adicionais ocorridas por irregularidade de documentos de clientes.

    NOTA IMPORTANTE


    Reembolsos não serão efetuados se formos obrigados a cancelar sua viagem por motivo de guerra ou ameaça de guerra, protestos, comoção civil, desastres, atividades terroristas, problemas técnicos com transporte, fechamento de aeroportos ou portos, alterações ou cancelamentos nos serviços reservados ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Esse contrato é firmado sob os termos dessa Confirmação de Reserva a qual é regulamentada pelas leis turcas, e clientes deverão submeter suas reinvindicações as côrtes turcas.
  11. Nossos contratos com hotéis e empresas de transporte nos garante quartos e assentos para nossos clientes mas nao podemos garantir lugares ou acomodações específicas mas faremos nosso melhor possível para contentá-lo e acomodar suas requisições.
  12. Argeus reserva o direito de cancelar o programa de qualquer participante cujo comportamento cause perigo, danos ou incômodo para qualquer componente do grupo. Nesse caso, nenhum reembolso será pago.
  13. Argeus não reembolsará nenhum cliente o qual tenha alterado ou não utilizado serviços constantes do programa.
  14. Nós nos reservamos o direito de mudar o itinerário de qualquer programa se por alguma razão concluirmos que certo destino não é conveniente. Essa decisão pode advir de fatores climáticos por exemplo ou qualquer outra causa. O guia terá a palavra final no assunto.
  15. O respectivo itinerário será anexado as condições de reserva.

 
   
 

© 2004 ARGEUS TOURISM & TRAVEL - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por ABC Medya