Home | Referências | Contato | Email
 
Participantes
Preço
2
USD 6200
Por Pessoa
3
USD 4895
Por Pessoa
4
USD 4245
Por Pessoa
5 - 6
USD 3855
Por Pessoa
7 - 9
USD 3405
Por Pessoa
10 - 12
USD 3070
Por Pessoa
13 - 16
USD 3050
Por Pessoa
 
 
 
Detalhes
Acréscimo para Acomodação Individual
USD 525
Crianças de 0 a 2 anos
Gratuito
Crianças de 2 a 12 anos
50 % de desconto
Estudantes
10 % de desconto
 
 
 
 
Os Preços Incluem

Acomodação(Meia Pensão)
Almoço
Transporte
Guia
Todos Bilhetes de Entrada
Vôos Domésticos
Taxas

 
 
 
Os Preços Não Incluem

Vôos Internacionais
Visto de entrada na Turquia
Seguro pessoal de viagem
Bebidas
Gorjetas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TURQUIA ASIÁTICA - 12 DIAS

1. Dia - Istambul - Trabzon
Chegada em Istambul. Pegar o vôo para Trabzon. Chegada em Trabzon. Nosso guia estará esperando por você no aeroporto. Seguiremos então para a nossa primeira visita do dia: o Mosteiro de Sumela. Estacionamos nosso veículo na base da montanha onde o mosteiro está localizado, almoçaremos em um restaurante e após o almoço, subiremos até o mosteiro caminhando cerca de 30 minutos, seguindo por um caminho estreito coberto com pinheiros. Terminada nossa visita, voltaremos ao nosso veículo e voltaremos para Trabzon, tendo o resto do dia livre. Jantar e acomodação em Trabzon.
2. Dia - Trabzon - Erzurum
No nosso trajeto para Erzurum, deixaremos a região do Mar Negro para trás dirigindo-nos para o interior do país. Almoçaremos em nossa chegada em Erzurum. Erzurum é a cidade mais elevada da Turquia, situada a 2000 metros de altitude. Abriga um grande número de monumentos históricos e finos exemplos da arquitetura seljúcida. Após visitarmos Lala Mustafa Pasha Mosque, Rustem Pasha Bedesten, a Mesquita de Ulu e a Cifte Minareli Medrese, chegaremos ao nosso hotel para pernoite e jantar.
3. Dia - Erzurum - Dogubeyazit - Van
Hoje nós continuaremos em direção a Van, passando por Dogubeyazit, onde visitaremos o Palácio de Ishakpasha construído no final do século XVIII por uma poderosa família local a qual também ditava as regras na região. Então passaremos pelo Monte Ararat o qual segundo o Antigo Testamento, a arca de Noé teria chegado após o dilúvio. O Monte Ararat possui 2 picos: o Buyuk Agri com 5165 metros e o Kucuk Agri com 3925 metros. Visitaremos também as cachoeiras de Muradiye antes de chegarmos a Van para jantar e acomodação em nosso hotel.
4. Dia - Van
Após nosso café da manhã, visitaremos a Fortaleza de Van e seu museu. Depois do almoço em um restaurante local, seguiremos para o Castelo de Hosap e então para Cavustepe. Jantar e acomodação em Van.
5. Dia - Van - Diyarbakir
Partiremos logo cedo para visitarmos a Igreja de Akdamar antes de prosseguirmos a oeste para Diyarbakir através da Ponte Malabadi construída no século XII. Jantar e acomodação em Diyarbakir.
6. Dia - Diyarbakir - Mardin - Urfa
Deixaremos Diyarbakir após nosso café da manhã e seguiremos para o sul para a cidade de Mardin, passando pela ponte do Rio Tigre, uma belíssima obra otomana de 10 arcos. Nos limites da cidade de Mardin, visitaremos o Mosteiro do Mar Gabriel. Almoçaremos em Mardin e seguiremos para Urfa onde pernoitaremos. Jantar e acomodação em Urfa.
7. Dia - Urfa - Harran - Urfa
Gênesis refere-se a Harran como Terha, o lugar para o qual Abraão teria levado sua mulher e seu filho. É difícil acreditar que essa pequena cidade à beira do deserto, já foi o maior centro econômico, religioso e cultural da região. Harran significa 'encruzilhada' e tem sido sido habitada desde 2000 AC, no mínimo. Terminando nossa visita em Harran, voltaremos para Urfa para visitarmos o tanque das carpas sagradas e a gruta onde Abraão nasceu. Jantar e acomodação em Urfa.
8. Dia - Urfa - Kahta - Monte Nemrut - Adiyaman
Após nosso café da manhã, deixaremos Urfa e partiremos em direção à Kahta por uma estrada espetacular, parando para almoçar em Adiyaman. Faremos uma breve parada nos limites do Monte Nemrut Dagi antes de escalarmos 500 metros rumo ao santuário no topo do mesmo. O colossal monumento funerário consagrado as divindades greco-persas e ao seu próprio criador Antiochos I de Comagene. Chegaremos ao nosso hotel no começo da noite. Jantar e acomodação em Adiyaman.
9. Dia - Adiyaman - Capadócia
Hoje deixaremos Adiyaman em direção à Capadócia, a terra das chaminés de fada. Teremos uma longa porém muito agradável jornada pela frente. Jantar e acomodação no nosso hotel-caverna de primeira categoria na Capadócia.
10. Dia - Capadócia
Hoje, você sera apresentado à paisagem lunar da Capadócia começando pelo Vale de Dervent, então para o museu a céu aberto de Zelve, um dos primeiros lugares a serem habitados na Capadócia e o último a ser abandonado. Observando os melhores exemplos das chaminés de fada no Vale de Pasabag, nós seguiremos para Avanos, onde almoçaremos. O museu a céu aberto de Goreme é onde visitaremos o complexo rochoso com muitas igrejas decoradas com coloridos afrescos, escavadas na pura rocha. Terminaremos nosso dia subindo ao topo do Castelo de Uchisar, o ponto mais alto da Capadócia o qual nos brinda com uma vista panorâmica e sensacional da região. Jantar e acomodação.
11. Dia - Capadócia
Hoje, nos distanciaremos um pouco mais do coração da Capadócia. Desceremos ao centro da terra para visitarmos a Cidade Subterrânea de Kaymakli. Prosseguiremos à sudoeste, passando pelo Monte Hasan, e começaremos nossa caminhada ao longo do Vale de Ihlara. Chegaremos então à vila de Belisirma onde almoçaremos em um restaurante da área, às margens do rio. Após o almoço, visitaremos Selime e antes de voltarmos para o nosso hotel, pararemos no caminho para conhecer o Agzikarahan Caravanserai, onde mercadores medievais costumavam pernoitar durante suas longas viagens. Jantar e acomodação na Capadócia.
12. Dia - Capadócia - Kayseri - Istambul
Após nosso café da manhã, traslado para o aeroporto de Kayseri para pegar o vôo com destino a Istambul.

 
   
 

© 2004 ARGEUS TOURISM & TRAVEL - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por ABC Medya