img

Passeio de Bicicleta na Capadócia

Pedalando principalmente em trilhas de fazenda não pavimentadas e tranquilas, descobrimos a região mágica da Capadócia, onde a lava macia e rochas de cinza tem sido corroídas ao longo de milênios para formar uma paisagem de conto de fadas diferente de qualquer outro na terra. Formas estranhas nas rochas e falésias exoticamente contornadas banqueteiam os olhos enquanto no subterrâneo uma fascinante rede de túneis, igrejas escavadas na rocha, cavernas e até cidades inteiras estão esperando para serem exploradas. A nossa rota leva-nos através das melhores paisagens da Capadócia, mas também para áreas raramente visitadas por turistas que parecem pertencer a uma idade diferente

Data da partida Tamanho do grupo Preço
  • 05 maio 2018 Max. 16 pessoas1220 USD por pessoa
  • 02 junho 2018 Max. 16 pessoas1220 USD por pessoa
  • 15 setembro 2018 Max. 16 pessoas1220 USD por pessoa
  • 06 outubro 2018 Max. 16 pessoas1220 USD por pessoa
Acréscimos e reduções
  • Suplemento individual 250 USD
  • Desconto para crianças (0-2) 0 %
  • Desconto para crianças (2-12) 0 %

Serviços incluídos

  • Acomodação nos hotéis mencionados, incluindo café da manhã.
  • Transporte em minivan de luxo com ar condicionado
  • Veículo de apoio
  • Guia Credenciado
  • Almoços e jantares como descrito no itinerário
  • Taxas de admissão para os museus e locais de interesse
  • Impostos

Serviços excluídos

  • Bilhetes aéreos internacionais
  • Seguro de viagem pessoal
  • Bebidas
  • Gorjetas
Dia 1

Chegada no aeroporto de Kayseri ou Nevsehir; traslado para o hotel. Encontro com o guia e demais participantes no hotel; resumo do programa durante coquetel e jantar.

Jantar
Dia 2

Tempo livre após o café da manhã para preparar as bicicletas e uma reunião rápida para discutir alguns detalhes do programa. Hoje seguiremos para Ortahisar pelo riacho de Uzengi. Depois de uma curta visita a um vilarejo e almoço, retornamos para Urgup atravessando os vinhedos até chegamos na fortaleza da cidade para termos uma vista panorâmica. Percurso de 30 quilômetros sendo 90% fora da estrada. Subida: 700 metros. Descida: 700 metros.

Café da ManhãAlmoçoJantar
Dia 3

Pedalaremos através do riacho de Damsa até o caravançarai de Sarihan e em seguida, através do Rio Vermelho até Avanos. Após o almoço, continuamos para Cavusin seguido do Vale do Amor. Depois de subirmos até a colina, prosseguimos para Uchisar. Jantar e acomodação. Percurso de 35 quilômetros sendo 90% fora da estrada. Subida: 1000 metros. Descida: 700 metros.

Café da ManhãAlmoçoJantar
Dia 4

Após o café da manhã, continuamos para a vila de Kavak e então Mazikoy. Teremos uma rápida refeição em Mazikoy. Prosseguimos por plantações de batatas até a vila de Devretbasi e chegaremos no bonito vale de Baskoy. Finalmente alcançaremos Soganli, um dos mais antigos assentamentos da Capadócia. Daqui haverá um traslado de retorno para Uchisar. Jantar e acomodação. Percurso de 50 quilômetros sendo 65% fora da estrada. Subida: 800 metros. Descida: 600 metros.

Café da ManhãAlmoçoJantar
Dia 5

Traslado para Soganli depois do café da manhã. Continuamos para Derinkuyu passando pela vila de Orhanli. Depois de visitarmos a cidade subterrânea de Derinkuyu e termos almoçado no local, prosseguimos para Komurcu via Kiledere e Yazihoyuk. Hoje nosso passeio termina em Komurcu, onde encontramos nosso veículo para o traslado até Guzelyurt. Percurso de 60 quilômetros sendo 90% fora da estrada. Subida: 800 metros. Descida: 600 metros.

Café da ManhãAlmoçoJantar
Dia 6

Hoje aproveitaremos o dia na graciosa vila de Guzelyurt. Para os participantes de nível avançado, haverá a oportunidade de um passeio mais longo e para aqueles que optarem por tempo livre, poderão passear pela cidade explorando as casas e igrejas esculpidas em rochas, conhecer o mosteiro do vale, pescar em um lago próximo ou simplesmente relaxar no hotel. Jantar e acomodação. Percurso de 15 quilômetros sendo 90% fora da estrada. Subida: 250 metros. Descida: 250 metros.

Café da ManhãAlmoçoJantar
Dia 7

Continuamos para Selime via Alanyurt. De Selime prosseguiremos até o desfiladeiro de Ihlara. Visitaremos Belisirma, uma atraente vila localizada em um vale e almoçaremos no local. Após o almoço pedalaremos ou escalaremos a segunda parte do desfiladeiro até a vila de Ihlara. Para aqueles que preferem caminhar, nosso carro de apoio se encarregará das bicicletas. Depois de Ihlara teremos 35 quilômetros até Kitreli. Este trajeto é feito através da montanha de Kucuk Hasan onde enfrentaremos uma subida de aproximadamente 20 quilômetros. O início da subida é relativamente fácil mas vai tornando-se mais difícil a medida que chegamos próximos à montanha. Teremos dois carros de apoio na chegada em Ulukisla: um para nós e outro para as bicicletas. Traslado para Urgup. Jantar e acomodação Percurso de 65 quilômetros sendo 90% fora da estrada. Subida: 1050 metros. Descida: 1300 metros.

Café da ManhãAlmoçoJantar
Dia 8

Em nosso último dia, Pedalaremos entre alguns locais mais populares da Capadócia. Primeiramente de Pancarlik à Ortahisar e então para o famoso museu a céu aberto de Goreme, para conhecer suas igrejas e construções escavadas nas rochas e decoradas com afrescos. Pedalando através do Vale Vermelho até Cavusin, Pasabag e Zelve. Após nosso almoço em Zelve, visitaremos seu museu a céu aberto continuando para o Vale de Dervent e finalmente retornamos para Urgup. Jantar e acomodação. Percurso de 30 quilômetros sendo 90% fora da estrada. Subida: 700 metros. Descida: 700 metros.

Café da ManhãAlmoçoJantar
Dia 9

Traslado para o aeroporto de Kayseri ou Nevsehir, após o café da manhã, para voo de retorno à Istambul.

Café da Manhã